quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sarau Literário Piracicabano


“A prosa do cotidiano enriquece a literatura!” – Esse foi o tema de mais uma noite do Sarau literário Piracicabano. Uma noite cheia de arte boa musica e muita literatura.
Como de costume o sarau homenageia 2 pessoas em sua edição mensal e a edição de 21/05 não poderia ser diferente os homenageados foram: O primeiro homenageado é  o cantor e compositor Milton Nascimento, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Musica Popular Brasileira. A segunda homenageada é Regina Aparecida de Almeida Gomes pianista e idealizadora do Projeto Por trás da Canção. Regina com mais 2 músicos nos presenteou tocando algumas musicas que embalaram a noite do Sarau Literário Piracicabano.


O Sarau Literário Piracicabano é coordenado pela Ana Marly de Oliveira Jacobino junto com uma equipe de músicos e amigos que se dedicam todos os meses a trazer uma noite de descanso para alma com uma explosão de literatura e dentre outras artes culturais da cidade de Piracicaba.

Vejam alguns clicks:














Um comentário:

  1. Lindo querido afilhado do coração. parabéns e obrigada pela beleza do seu trabalho Madrinha CaipiracicabANA do Sarau Literário Piracicabano

    ResponderExcluir