quinta-feira, 11 de abril de 2013

"...Tece a trama dos vinte anos narrando a história, assim eu vou trilhando um caminho um pouco confuso com pedras e espinhos, mas buscando um sonho incerto.
Corre, corre da vida sem ter tempo para buscar o sonho o meu sonho e assim vira incerteza se um dia conseguirei realiza lo, pois o capitalismo e a tal palavra status define o que devemos fazer com o nosso dinheiro e a qual carreira devemos seguir.
Não quero ser o que eles querem que eu seja eu quero ser o que eu sonho pra meu futuro se eu quiser ser animador de festas, bailarino, ator ou vendedor qualquer que seja eu vou ser o que eu quero ser o que eu sonho o que eu realmente desejo pra mim.
A vida é um leque com inúmeras escolhas as minhas escolhas eu fiz eu vou segui las e se der errado volto ao inicio e começo novamente refaço o percurso reinvento a história..."

3 comentários:

  1. Que belezura ficou o seu trabalho sobre o nosso Sarau... Parabéns querido afilhado do coração e obrigada pela divulgação. Sua Madrinha CaipiracicabANA Marly de Oliveira jacobino

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrá-lo por aqui! e com tantas e belas ilustrações!
    mas, gostaria de lhe enviar mensagens pessoais por isso cito meu e-mail; dilidima@ig.com.br.
    Aguardo noticias e...parabéns pela importante iniciativa! Sucesso!

    ResponderExcluir