quinta-feira, 20 de março de 2014

O Sarau Literário Piracicabano e o seu Calor Poético!


Sempre que sento no meu escritório para fazer algum post sobre o Sarau Literário Piracicabano fecho os olhos para sentir toda a energia positiva e de calor poético que este evento trás em todas as suas edições. E na edição da ultima terça-feira 18/03 não podia ser diferente.




O sarau se renova a cada edição sempre inovando com seu jeito simples de ser. Nesta edição o Museu Histórico Pedagógico Prudente de Moraes mais uma vez abriu suas portas para receber todos os convidados para mais uma noite de muito calor poético, o Museu alem de abrir as portas de seu anfiteatro também abriu as portas de seu acervo onde conta toda a história de nosso Saudoso Prudente de Moraes.


Os organizadores do Sarau Literário Piracicabano junto com a nossa querida Carmelina de Toledo Piza escolheram alguns poemas sobre o tema Dia Internacional da Mulher para ilustrar para uma exposição itinerária.





Os homenageados da noite foram nada mais nada menos que Alfredo da Rocha Vianna Jr. – O Pixinguinha e o Maestro Marco Antonio Abreu Moraes Fundador do Clube do Choro de Piracicaba no ano de 2005 e autor do SONG BOOK “MEUS CHOROS” lançado em abril de 2010 e também idealizador e Maestro do Quarteto Saxomaníaco.






Vamos ver agora um pouco do que rolou em mais uma edição do Sarau!
Sarau aberto para os participantes que enviaram os seus trabalhos.









Um pouco de histórias com a nossa querida Contadora de Histórias Carla Betta.





Apresentação da Cia Pimenta de Teatro.




Bem gente por hoje é só!
Espero que tenham gostado.

Até mais

Bjus

Evair Sousa

Um comentário:

  1. Adorei o seu trabalho parece que estou revivendo os momentos de alegria que passamos juntos em mais um Sarau Literário Piracicabano. É a terceira vez que tento publicar e não consigo. Agora vai! Ana Marly

    ResponderExcluir