domingo, 3 de fevereiro de 2013

Minha Arte no Sarau


Assim como as Histórias que vou contando por ai a fora e meus textos que escrevo para inúmeras pessoas em seus diferentes estados de espírito.
A dança me move me transborda seja dançando solo ou com uma parceira, os inúmeros ritmos da Dança de salão me impulsionam a trabalhar em perfeita parceria com quem esta comigo naquele momento de pura paixão pela dança.
                    
Dança de Salão – Evair Sousa e Gisele Silva

Além de contar histórias, ler poesias e ajudar em diversas tarefas do Sarau Literário Piracicabano tenho um prazer enorme em dançar diversos ritmos da Dança de Salão ao som do Conjunto Caleidoscópio.
Conjunto Caleidoscópio: Ana Paterniani, Suzi Furlan, Carlos Roberto Furlan e China

Um comentário:

  1. Lindos os meus amores por aqui, Gisele e Evair... vocês são minhas paixôes... Vocês enfeitam os saraus desta nossa tão linda Piracicaba! Madrinha CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir