quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu e Elisa Lucinda


Essa é uma recordação e tanto pra mim... Um encontro mais que poético!
Elisa Lucinda é maravilhosa.
Ao subir no palco com ela tremi na base... oque dizer? Abraço ou não? falo oque? (pena não ter uma foto com ela no momento que estive no palco na hora de recitar o poema que ela iniciou e depois perguntou se alguém da platéia sabia o nome do autor do poema e eu sem esperar falei o nome dele e ai fui até o palco para pegar um de seus livros e para terminar o poema já que eu sabia.)
Ao lado de uma atriz global no mesmo palco pude ver o quanto sou digno ser poeta de um Novo Horizonte perdido entre percalços e espinhoso enredos mas com pessoas sonhadoras que lutam para mudar essa realidade. 
Enfim a noite de 26/10/2010 ficará eternamente guardada em minha memória.

                                     Elisa Lucinda e o Grupo de Poesia da Casa do Amor Fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário