segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fazendo Arte


Meus quadros pintados á tinta óleo me trouxe alergia e dores de cabeça, mas posso dizer que um dia pintei Quadros abstrato.

Apaixonado por pequenos versos escritos nos cadernos dos colegas de classe sonhei e concretizei uma vontade de escrever textos alguns versos e poemas para embalar alguns corações com alegrias e emoções.

Fui conhecer a dança em vários estilos e ritmos enfrentando o preconceito dos meus familiares, Venci e luto para que a dança e seus estilos vivam dentro de mim me transformando flexível para os tropeços da vida.

A peça Paixão de Cristo me aproximou do teatro e me tornei um simples ator amador, onde fiz alguns personagens e também onde me pintei de palhaço levando riso às pessoas.

Histórias sempre me embalaram desde pequeno por isso fui aprender a arte de contar de histórias e deste modo aprendi e vou cultivando nos caminhos que passo algumas histórias que aprendi e por esses caminhos vou aprendendo novas histórias.

E assim faço arte, pois o tempo não para como diz a canção, sigo a vida fazendo um jogo de ensinar e aprender ao mesmo tempo minha arte é como a arte de pintar o 7 daquela criança que ainda nem sabe o que vai viver quando estiver na idade adulta enfrentando inúmeros percalços mas lutando para que sua brincadeira de fazer arte seja realmente uma forma de ser aplaudida por muitas pessoas. 

By: Evair Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário